Em meio a mais um capítulo da crise financeira do clube, o Paraná volta a campo para enfrentar o Atlético em jogo-treino na Arena, às 19h30. No início da semana, os jogadores do Tricolor voltaram a fazer greve pelo atraso nos salários, algo que a diretoria admite ter dificuldades para evitar. A negociação de um atleta seria a solução temporária.
A saída do atacante Wellington Silva, ontem, ainda não resolverá o caso, já que ele foi emprestado ao América-RN até o fim do ano apenas com a promessa de que terá os salários pagos pelo novo time.
No retorno ao trabalho, os paranistas não falaram com a imprensa. Receberam a promessa de que pelo menos parte da dívida será paga até o fim do mês.
Se hoje voltam a defender as cores do clube, os jogadores ainda terão de esperar para rever a torcida, já que a atividade contra o rival será fechada para o público. Para evidenciar o clima de treinamento, as duas equipes usarão uniformes de treino e não haverá limite de substituições.
O técnico Marcelo Oliveira promete usar o time principal e aproveitar o jogo para fazer os últimos ajustes na equipe, líder isolada da Série B, antes da reestreia. O time ainda terá um jogo-treino, amanhã à tarde, contra o Coritiba, no CT da Graciosa.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião