Em meio a mais um capítulo da crise financeira do clube, o Pa­­raná volta a campo para enfrentar o Atlético em jogo-treino na Arena, às 19h30. No início da semana, os jogadores do Tricolor voltaram a fazer greve pelo atraso nos salários, algo que a diretoria admite ter dificuldades para evitar. A negociação de um atleta seria a solução temporária.

CARREGANDO :)

A saída do atacante Welling­­ton Silva, ontem, ainda não resolverá o caso, já que ele foi emprestado ao América-RN até o fim do ano apenas com a promessa de que terá os salários pagos pelo novo time.

No retorno ao trabalho, os pa­­ranistas não falaram com a im­­prensa. Receberam a promessa de que pelo menos parte da dívida será paga até o fim do mês.

Publicidade

Se hoje voltam a defender as cores do clube, os jogadores ainda te­­rão de esperar para rever a torcida, já que a atividade contra o ri­­val será fechada para o público. Para evidenciar o clima de treinamento, as duas equipes usarão uniformes de treino e não haverá limite de substituições.

O técnico Marcelo Oliveira promete usar o time principal e aproveitar o jogo para fazer os últimos ajustes na equipe, líder isolada da Série B, antes da reestreia. O time ainda terá um jogo-treino, amanhã à tarde, contra o Coritiba, no CT da Graciosa.