O Paraná não teve nem tempo para comemorar direito a grande vitória no clássico contra o Coritiba, no sábado, e já retorna a campo nesta terça-feira. Desta vez longe da torcida, às 20h30, o Tricolor enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte. A dúvida de Barbieri para a partida é o substituto do baiano Borges: Sandro ou Fernando Gaúcho.

CARREGANDO :)

Contra o Coritiba, o artilheiro Borges recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. A indefinição está justamente neste setor, o técnico ainda não oficializou se joga com dois atacantes, daí entraria Fernando Gaúcho, ou com dois meias. Dessa forma, Sandro seria a opção.

O Tricolor ainda terá mais duas mudanças, essas já confirmadas por Barbieri. O zagueiro Marcos foi expulso no clássico, no seu lugar estréia o jogador Neguette. O volante Pierri recebeu o terceiro amarelo e também deixa a equipe, Mussamba entra em seu lugar.

Publicidade

Para o zagueiro Daniel Marques, essas mudanças não vão afetar o Paraná. "Temos um elenco muito bom e quem entrar vai suprir bem essas ausências", revelou. O seu novo parceiro de zaga, Neguette, sabe que o jogo será muito difícil. O jogador foi revelado no Galo e jogou 13 anos no time mineiro.

"Vai ser um jogo difícil, mas o Paraná vem numa crescente e quem entra no time está ajudando nos resultados, espero dar a minha contribuição", confessou o estreante.

Na sétima posição da tabela, o Paraná quer vencer novamente para se aproximar dos primeiros colocados. No entanto, a partida será difícil, pois o Galo está em 19º lugar e quer fugir da zona de rebaixamento e em casa quer somar os três pontos, para respirar aliviado.

Barbieri irá confirmar a equipe apenas momentos antes da partida, porém a dúvida está entre dois jogadores, Sandro ou Fernando Gaúcho. Com isso, a escalação para enfrentar o Atlético-MG será a seguinte: Flávio; Daniel Marques, Aderaldo e Neguette; Neto, Rafael Mussamba, Mário César, Éder e Edinho; André Dias e Fernando Gaúcho(Sandro).