O Paraná busca contra o Corinthians, neste sábado, a quarta vitória seguida no Brasileirão. Mesmo com o mando de campo, o Tricolor terá a maior parte do estádio torcendo pela equipe paulista. A partida será disputada no estádio Willie Davids, em Maringá, às 18h10. A expectativa de público é de 20 mil torcedores.
A partida da 12ª rodada faz parte do pacote de quatro jogos contra equipes paulistas que a diretoria paranista fechou, com uma empresa do interior, para disputar em Maringá. Segundo os dirigentes, a medida visa o maior lucro com as bilheterias. Além do Corinthians, neste sábado, o Paraná enfrenta o Santos, no dia 8 de agosto, São Paulo, dia 28 de agosto e Palmeiras, 11 de setembro.
Sem mistério
A delegação Tricolor viajou na tarde desta sexta-feira para Maringá definida pelo técnico Lori Sandri, para o confronto contra o Timão. Para buscar mais uma vitória, o Paraná entrará com a mesma equipe que venceu o Figueirense na última rodada.
Dessa forma: Flávio, Neto, Aderaldo, Daniel Marques, Marcos e Vicente, Rafael Mussamba, Beto e Tiago Neves; Renaldo e Borges começam a partida.
Torcida
A diretoria colocou seis ônibus à disposição dos torcedores paranistas para irem a Maringá acompanhar o jogo. Entretanto, a maioria nas arquibancadas deve ser de corintianos, pois na região a equipe paulista tem mais torcedores.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião