Anunciado pela diretoria do Paraná na quarta-feira como reforço para a Série B, o zagueiro Aislan ainda não apareceu. A apresentação do jogador estava marcada para quinta-feira, mas por causa de um entrevero entre o atleta e o seu procurador, o defensor do São Paulo ainda não se integrou ao elenco do técnico Marcelo Oliveira.
"O Aislan foi ao cartório hoje (ontem), em São Paulo, para solicitar a rescisão de contrato com o seu empresário, que queria o levar para o Guarani. Conversei com a mãe dele e ela me garantiu que ele vai jogar no Paraná. A família dele é de Realeza, no interior do estado, e estavam felizes com a possibilidade de voltar para cá", confirmou o empresário Marcos Amaral, que está comandando a negociação.
"Acredito que há grande possibilidade dele vir", completou ele, que colocou a segunda-feira, como data-limite para a apresentação do defensor. Caso a transação não vingue, o parceiro paranista disse que já tem um plano B. "Se o Aislan não vier, vamos trazer um zagueiro de nível Série A", completou o empresário, que também confirmou a contratação do volante Diogo, do Iraty, e descartou a vinda do meia-atacante Ricardinho, que pertence ao Atlético, mas estava no Oeste, de São Paulo.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião