• Carregando...
Presidente do Paraná, Rubens Bohlen | Antonio More / Gazeta do Povo
Presidente do Paraná, Rubens Bohlen| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo

Em sua posse como presidente do Paraná, na última terça-feira (14), Rubens Bohlen anunciou que o clube está perto de ter seu diretor de futebol remunerado, uma das propostas de campanha dele. A nova diretoria, inclusive, já teve contato com o profissional.

"Este profissional deve chegar nos próximos dias. Estamos aguardando a definição de um contrato. No dia que o Paraná estava sendo julgado [no STJD], eu estava recebendo no aeroporto [para conversar]. Tomara que dê certo, pois é um profissional com outros horizontes, com capacidade de ir para a frente", revelou Bohlen.

Caso o clube receba um não do diretor abordado, o presidente já tem algumas alternativas. "Se não der certo, tenho outros profissionais alinhados", afirmou.

A missão do novo dirigente a ser anunciado é de profissionalizar o futebol paranista. O clube não terá um vice-presidente de futebol profissional, pois a diretoria o dará mais autonomia. "Entendo que o departamento de futebol tem de ser estruturado, não reestruturado. Precisa ter algo. Nutricionista fisiologista ,tudo passará por ele. Vai direcionar o grupo para Celso [Bittencourt, superintendente] e a diretoria", explicou o presidente paranista.

Bohlen não deixou de tecer elogios ao superintendente da nova gestão paranista. "O Celso Bittencourt é de competência impar, meu braço direito. Tudo passa por ele e ele faz parte do colegiado da linha de dentro. Pessoa ímpar e íntegra, não poderia ter melhor", afirmou.

A situação financeira do Paraná é um ponto preocupante, mas Bohlen encarou a falta de recursos como um desafio. "Você administrar com dinheiro é fácil. Sem dinheiro é desafio, e desafio é o que move pessoas. Com certeza iremos tirar água de pedra. O que conseguimos são recursos parcos escassos", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]