O técnico Zetti realizou o primeiro treino coletivo, nesta quarta-feira (10), para definir como o Paraná irá estrear no Paranaense, domingo contra o Iraty, na Vila Capanema. O treinador ainda não vai contar com todos os reforços para a estréia, pois alguns jogadores não estão com condições físicas ideais.
Dessa forma, o treinador ainda pode alterar a equipe até o jogo contra o Iraty. "O Daniel Marques e o Aderaldo estão com problemas de ordem física e não vão jogar", afirmou o vice-presidente de futebol José Domingos. Com essas pendências, o Tricolor deve estrear com um esquema 4-4-2, com apenas João Paulo e Neguete na defesa.
A possível escalação do Paraná para a estréia é a seguinte: Flávio; Alex, João Paulo, Neguete e Egídio (Digão); Goiano (Serginho), Xaves, Felipe Alves, Joelson, Lima e Jeffe. Dessa escalação, apenas Flávio terminou o Brasileirão como titular do Tricolor.
Reforços
A diretoria paranista aguarda até o fim de semana contratar mais um reforço para a temporada 2007. De acordo com o diretor de futebol do Paraná, Durval de Lara Ribeiro, o Vavá, só depende do aval do técnico Zetti para acertar o novo contratado.
"O Paraná não pode mudar a sua característica, vamos seguir a nossa política de contratações, de trazer jogadores jovens que querem destaque no cenário nacional. Até o fim de semana vamos definir quem virá. Depende do que o nosso treinador quiser, um meia-armador ou um meia-atacante. Temos contatos com jogadores de todas essas características. Hoje vários atletas querem atuar no Paraná", afirmou Vavá em entrevista à Rádio Banda B.
Fórum:Torcedor, qual a sua expectativa para o ano de 2007?
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas