| Foto:

Pressionado pela proximidade da zona de rebaixamento, o Paraná venceu o Atlético-GO por 2 a 0, na noite de ontem, na Vila Capanema, e respira mais aliviado na Série B.

CARREGANDO :)

Confira com o Paraná entrou em campo na Vila Capanema

O triunfo pôs fim a uma série de três partidas sem vitória na competição e ainda afastou o Tricolor temporariamente da área da degola — com o resultado, o time chegou aos 44 pontos e abriu cinco de vantagem para a ZR. No entanto, com o complemento da rodada, que termina no sábado, os paranistas podem ver esta margem cair novamente para dois pontos.

Publicidade

O time comandado por Ricardinho elevou para 13 partidas a sequência invicta no Durival Britto. Agora, precisa de apenas mais uma vitória nas três rodadas finais da disputa para alcançar o "número mágico" na luta contra o descenso: 47 pontos. O Tricolor enfrenta ainda Icasa e Bragantino, fora de casa, e América-RN, diante da torcida.

Os três pontos conquistados contra os goianos foram valorizados pelo elenco. Além da pressão de vencer em seus domínios, a qualidade do adversário, que ainda sonha com o acesso, foi outro obstáculo superado. O Dragão estava invicto há nove partidas e perdeu a chance de ingressar no G4 da Segundona.

O atacante Thiaguinho, uma das novidades da escalação de Ricardinho, abriu o placar. Aos 33 da primeira etapa, o atacante recebeu cruzamento da esquerda de Adaílton e, nas costas da zaga, somente completou para o gol do arqueiro Márcio. Aos oito do segundo tempo, foi a vez do próprio Adaílton, com um golaço, ampliar e definir o jogo.

Publicidade