Uma pelada à tarde com os amigos atrasou a negociação do zagueiro Émerson com o Paraná. Mas ao que tudo indica, ele pode ser apresentado ainda hoje. Curtindo as férias, o jogador ficou de atender a diretoria Tricolor durante à noite, e a expectativa era de que os últimos detalhes fossem finalmente acertados. "A negociação está em andamento, não foi fechada. Mas está bem encaminhada", disse o vice de futebol do Tricolor, José Domingos, ao final da tarde de ontem.

CARREGANDO :)

A mesma situação vive o goleiro Flávio, o grande destaque da equipe em 2005. Descansado ao lado da família em Macéio, sua terra natal, o jogador está muito próximo de confirmar a renovação de seu contrato, mas, por enquanto, tudo está somente na palavra. "O Flávio ficou de nos responder o quanto antes. Mas assim como no caso do Émerson, creio que não teremos problemas", comentou José Domingos.

A espera pela definição de duas peças importantes para o elenco em 2006 não aflige a diretoria do clube. Nos corredores do Paraná, todos acreditam que o time será tão forte como foi no Brasileiro deste ano, quando chegou em 7.º lugar. "Sabemos que teremos um bom time", confia Domingos. E para fazer dessa expectativa uma realidade, o clube pretende ainda trazer pelo menos quatro jogadores, um zagueiro, um lateral-esquerdo, um meia e um atacante.

Publicidade