Uma partida bônus. Assim é encarado o confronto que o Paraná faz neste sábado, às 16 horas, contra o Internacional. O jogo será disputado no Estádio Beira-Rio. Caso o Paraná vença pode chegar a terceira colocação e se perder o Tricolor não perde a quinta posição.

CARREGANDO :)

No entanto, o pensamento é um só. Vencer para voltar a ocupar as primeiras colocações. Caio Júnior tem apenas uma dúvida no meio campo para confirmar a equipe. Sandro e Joelson disputam a vaga de Gérson, que está contundido.

Sandro tem mais chances de jogar, pois atuou como titular nos coletivos desta semana. Porém, o treinador não quis confirmar a alteração. A outra mudança será o retorno do lateral-esquerdo Edinho, que cumpriu suspensão.

Publicidade

O lateral está empolgado com o retorno ao Paraná. "A vontade de jogar é enorme. Vou fazer de tudo para ajudar a equipe realizar um grande jogo", afirmou Edinho. O atacante Leonardo também aguarda um bom resultado em Porto Alegre.

"A gente tem que encarar como se fosse um adversário direto. Temos que jogar com inteligência para conseguir os três pontos e surpreender o Inter", afirmou o atacante. Leonardo também explicou que o time vai fazer uma forte marcação sobre o adversário para sair nos contra-ataques. A partida contra o Inter é válida pela 17ª rodada do Brasileirão e foi adiada em razão da disputa da final da Libertadores.

Internacional

O time de Abel Braga precisa da vitória para manter o sonho do título. A equipe está a três rodadas sem vencer. A principal dúvida do treinador gaúcho é com o atacante Fernandão. O jogador torceu o tornozelo e não sabe se jogará.

Caso não tenha condições, Renteria e Luiz Adriano podem ser os substitutos. O zagueiro Índio e o meia Adriano, após cumprirem suspensão, voltam à equipe.

Publicidade

Internacional x Paraná – 30/09/2006, às 16h

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto AlegreÁrbitro: Alicio Pena Júnior (Fifa MG)Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Márcio Eustáquio Santiago (MG)

Internacional - Clemer; Ceará, Índio, Fabiano Eller e Hidalgo; Wellington Monteiro, Edinho, Perdigão e Adriano; Fernandão (Luiz Adriano) e Iarley. Técnico: Abel Braga.

Paraná - Flávio; Gustavo, Neguete e Emerson; Peter, Batista, Beto, Sandro (Joelson) e Edinho; Cristiano e Leonardo. Técnico: Caio Júnior.