O Paraná terá um reforço importante para tentar reencontrar o caminho da vitória, domingo às 16 horas contra o Fluminense, no Pinheirão. Depois de cinco derrotas seguidas, quatro pelo Brasileirão e uma pela Sul-Americana, o técnico Caio Júnior poderá contar com o atacante Leonardo, que desde a derrota para o São Paulo, dia 24 de agosto, não joga.
O jogador treinou normalmente nesta sexta-feira e está confiante para voltar. "Sem dúvida, a vontade é grande de voltar e o Paraná está precisando. Se eu agüentar 30 ou 40 minutos vou entrar para ajudar o time", afirmou o artilheiro.
Outra mudança ocorrerá nas laterais. Edinho está suspenso e Ângelo foi vetado pelos médicos. Na esquerda Eltinho, dos juniores, e Peter, na direita, serão os titulares. O zagueiro Émerson foi expulso contra o Grêmio e também desfalca a equipe.
Gustavo e Pierre receberam o terceiro amarelo contra os gaúchos e estão fora. Com isso, a zaga será formada por Neguete, Edmilson e João Paulo. No lugar de Pierre entra Batista. O meia Maicossuel sofreu uma forte entrada, no treino desta sexta-feira, e virou dúvida para o jogo.
Caso o meia não tenha condições, Felipe Alves será o titular. O provável Paraná para enfrentar o Fluminense é o seguinte: Flávio; Neguete, Edmilson e João Paulo; Peter, Batista, Beto, Felipe Alves e Eltinho; Cristiano e Leonardo.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião