Muito mistério para encerrar a fase conturbada é a receita atual do Paraná na Série B. Depois de fechar o treino na véspera do jogo contra o Boa, o técnico Roberto Fonseca repetiu a dose ontem, quando jornalistas e até sócios do clube não puderem acompanhar os trabalhos na Vila Capanema.
Até a tarde de quarta-feira, a movimentação seria aberta para a imprensa, e a mudança nos planos foi divulgada apenas no fim do dia. Segundo a assessoria do Tricolor, tudo por um pedido de Fonseca. O time que enfrentará a Portuguesa, sábado, no Estádio do Canindé, só será divulgado momentos antes da partida.
Questionado se a medida é favorável para os jogadores, Zé Carlos desconversou: "Nem sabia que estava fechado, nem reparei". A conversa com o goleiro, realizada do lado de fora dos portões da Vila Capanema, foi encerrada pelo segurança do clube. Deu tempo, porém, para Zé Carlos revelar que havia trabalhado normalmente. Desfalque diante do Boa, devido a uma lesão na região lombar, ele está relacionado para pegar a Lusa.
A mudança de postura coincide com a queda de rendimento do Tricolor. A equipe está fora do G4, figurando na quinta colocação, e conquistou oito pontos nas últimas sete partidas.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast