Após duas derrotas seguidas, a luz de alerta acendeu na Vila Capanema. Apesar dos maus resultados, o Paraná continua na sexta colocação e o pensamento é vencer o Palmeiras, domingo às 16 horas em Maringá, para não se afastar dos líderes. Para o confronto o técnico Barbieri não faz mistério e já definiu o Paraná.
Após cumprir suspensão na derrota para o Juventude, o zagueiro Aderaldo retorna a equipe e forma o setor defensivo paranista. Outro que volta ao time é o atacante André Dias, que se recuperou de uma tendinite.
Com isso, o Tricolor ira com a seguinte formação: Darci, Daniel Marques, Aderaldo e João Paulo; Neto, Mussamba, Beto, Thiago Neves e Vicente; André Dias e Borges. O goleiro Flávio ainda está no departamento médico e deve retornar apenas contra o Fortaleza.
Só a vitória interessa
Há quatro rodadas sem vencer, o Tricolor tenta a primeira vitória na cidade canção, no último confronto contra os paulistas do acordo financeiro com uma empresa de Maringá. Até agora o Paraná empatou com o Santos, e perdeu para Corinthians e São Paulo.
Para buscar a recuperação nesta 25ª rodada, os jogadores do Paraná se reuniram, nesta sexta-feira antes do coletivo apronto, no gramado da Vila Capanema e conversaram bastante para acertar os problemas.
O zagueiro João Paulo explicou como deve ser a postura do Tricolor para sair com os três pontos. "A gente precisa entrar focado para conseguir a vitória. Eu vi a partida entre o Palmeiras e Coritiba e o nosso time todas as chances de vencer", sentenciou.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Regulação das redes sociais pode ser apresentada na próxima semana, diz ministro
Deixe sua opinião