O Paraná enfrenta o Corinthians neste sábado, às 18h10, no Pacaembu. A partida é fundamental para o Tricolor voltar à zona de classificação da Libertadores da América. Com Leonardo em campo, o Paraná vai buscar os gols para somar mais três pontos.
Caio Júnior não fez mistério e viajou para São Paulo com o time definido. Sem contar com Maicossuel, que foi vetado por chegar ao treino de quinta atrasado, o técnico paranista volta ao sistema com três zagueiros e três volantes.
Dessa forma, o Paraná conquistou bons resultados no Brasileirão. Pierre, Beto e Batista formam o paredão na frente da zaga e quando o Tricolor tiver a posse de bola encostam nos atacantes Cristiano e Leonardo.
Os contra-ataques serão bastante utilizados pelo Paraná, pois a tendência é que o Corinthians vá para cima e tome a iniciativa para fazer os gols. "Temos que ter cuidado e jogar mais nos contra-ataques", afirmou o zagueiro Émerson.
Para o técnico Caio Júnior o confronto contra o Corinthians vai motivar os jogadores paranistas. "Vencer o Corinthians é importante para manter nossa reação na competição. É um jogo que dá muita visibilidade aos atletas que forem bem e isso sempre motiva os jogadores", comentou Caio.
Corinthians
O técnico Leão já confirmou quem serão os substitutos de Eduardo Ratinho, César e Rafael Moura, que estão suspensos. Entram Edson, Gustavo Nery e Nadson respectivamente. Dessa forma o esquema das últimas partidas, contra São Paulo e Vasco, é mantido no Corinthians.
Corinthians x Paraná 16/09/2006, às 18h10
Local: Pacaembu, em São PauloÁrbitro: Luis Antônio Silva Santos (RJ)Assistentes: Aristeu Leonardo Tavares (RJ) e Marcos Tadeu Peniche Nunes (RJ)
Corinthians Marcelo: Edson, Marinho, Betão e Gustavo Nery; Marcelo Mattos, Magrão, Roger e Carlos Alberto; Nadson e Amoroso. Técnico: Emerson Leão.
Paraná - Flávio; Gustavo, Émerson e Neguete; Peter, Pierre, Beto, Batista e Edinho; Leonardo e Cristiano. Técnico: Caio Júnior
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião