Caso se confirme a saída do técnico Pintado, que afirma ter uma proposta do futebol dos Emirados Árabes, o Paraná já tem dois treinadores contados. A afirmação é do vice-presidente de futebol do clube, José Domingos. Após o empate com o Atlético, o dirigente afirmou que o Paraná não vai fazer loucuras para ficar com o técnico Pintado.
"Ele (Pintado) disse que precisa conversar conosco. Ele está viajando para a casa e quando voltar vamos conversar. Se ele quiser sair é uma decisão dele. Para nós seria uma perda", lamentou Zé Domingos já emendando: "desde ontem (sexta-feira) quando surgiu a notícia dessa proposta nós tivemos contatos com outros dois técnicos", afirmou o dirigente.
Segundo Zé Domingos, os técnicos "são profissionais que podem trabalhar aqui". O dirigente já afirmou quais são as condições para que o Pintado continue no Tricolor. "Nós vamos esperar essa conversa. Não vamos fazer nenhuma loucura para ficar com o Pintado. Se ele ficar vai ser dentro das bases do Paraná", definiu.
Governo aproveita debate da jornada 6×1 e bombas em Brasília para atrasar corte de gastos
Milei se reúne com Trump, Musk e Stallone em evento conservador
Explosões aumentam pressão para PGR denunciar Bolsonaro por tentativa de golpe
Vídeos mostram autor de atentado entrando na Câmara horas antes de explosões
Deixe sua opinião