• Carregando...
Ricardo Pinto terá apenas um treinamento para definir o time que enfrenta o Operário, no próximo sábado | Hedeson Alves / Gazeta do Povo
Ricardo Pinto terá apenas um treinamento para definir o time que enfrenta o Operário, no próximo sábado| Foto: Hedeson Alves / Gazeta do Povo

O técnico Ricardo Pinto enfatizou que mais uma vez terá pouco tempo não só para os trabalhos técnicos e táticos, mas também para tentar amenizar o impacto psicológico da derrota de virada no último minuto por 3 a 2 no clássico com o Atlético domingo (3), na Vila Capanema. Quarta-feira (5) a equipe volta a campo contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, na partida de volta da Copa do Brasil, e sábado (9) enfrenta o Operário, pelo Paranaense.

"Não temos tempo para nada. Temos que preparar a cabeça dos jogadores, motivá-los para outro grande jogo, mas temos que conseguir o resultado", disse o treinador paranista após a partida. O treinador ainda mantém o planejamento de buscar quatro vitórias para fugir do rebaixamento no estadual.

Já o volante Serginho foi duro nas críticas à equipe. Para o jogador, o grupo terá que conversar esta semana para não mais repetir boas atuações com derrota.

"A gente lutou o jogo todo e numa infelicidade levamos dois gols. Só que a gente não pode errar assim na área de risco", enfatizou. "Levamos gol de bobeira, não pode levar gol de calcanhar", disse.

Sobre o fato de ter anulado o meia Paulo Baier, Serginho foi ainda mais enfático. "Preferia que ele tivesse jogado bem, o tempo todo, e a gente tivesse saído com os três pontos.", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]