Humildade e alerta se misturaram no discurso dos jogadores do Paraná depois da vitória por 4 a 3 sobre o Paysandu. Os três gols sofridos pelo alto deixaram a equipe especialmente preocupada. Evitar uma euforia com a boa campanha também faz parte da estratégia tricolor.
"Fico feliz com o ataque, tivemos o Borges em tarde inspirada, mas vou ter de trabalhar mais a defesa. Tomamos gols em um quesito no qual somos bons, com o qual estamos acostumados a lidar", disse o técnico Lori Sandri. "É um momento importante para a equipe. Agora é recuperar o grupo dessa viagem longa e desse calor para o jogo com o Botafogo", complementou.O treinador foi rápido ao falar sobre a ambição do time. "Vamos com calma. Nossa programação no início do campeonato era para escapar do rebaixamento."
Capitão, o volante Beto também ressaltou a precaução. "Não podemos deixar esses gols pelo alto acontecerem de novo. Não relaxamos, mas se tivéssemos uma equipe mais bem preparada pela frente, poderíamos nos complicar", avisou. Foi prontamente apoiado pelo zagueiro Aderaldo. "Sabemos que pecamos. Temos de arrumar isso." (SG)
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião