O Paraná volta a jogar em Curitiba, nesta quinta-feira, pela terceira rodada do Paranaense 2006. A partida será às 20h30, contra o União Bandeirante, equipe que venceu o Coritiba na última rodada, em Bandeirantes. O técnico Luiz Carlos Barbieri mudou duas posições para voltar a vencer no estadual.
Uma das alterações é em razão de contusão. O zagueiro Emérson sentiu uma lesão na partida contra o Londrina e será poupado contra o União. No seu lugar entra o meia Maicossuel. Com isso, Barbieri muda o esquema tático do 3-5-2 para o 4-4-2.
Outro jogador que entra no Tricolor é o atacante Leonardo, no lugar de Fábio. Nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo Edinho se apresentou ao Tricolor para mais uma temporada. O jogador deve ficar dez dias recuperando a forma física para voltar a jogar pelo Paraná.
Vila tá na hora!
Um leilão no site oficial do clube (www.paranaclube.com.br) está oferecendo um pingente de ouro, de 18 quilates. O torcedor acessa a página eletrônica e faz o lance. O dinheiro arrecadado será destinado a campanha Vila ta na hora!, que promove a revitalização do Estádio Durival de Brito.
União Bandeirante
A equipe do Norte do Paraná vem embalada a Curitiba, após a vitória por 1 a 0 contra o Coritiba, no domingo, em Bandeirantes. O atacante Romário, que marcou o gol da vitória, espera deixar a sua marca na capital paranaense.
Contudo, o técnico Orlando Bianchini deve manter a mesma equipe que iniciou a partida contra o Coritiba e o jovem Romário começa no banco de reservas.
Paraná x União Bandeirante 19/01/06, às 20h30
Local: Estádio Pinheirão, em CuritibaÁrbitro: Edemar ParisAuxiliares: Gilson Bento Coutinho e Jarbe Cassou
Paraná Flávio; Parral, Neguete, João Paulo e Rodrigo Alvim; Beto, Mussamba, Sandro e Maicossuel; Vandinho e Leonardo. Técnico: Luiz Carlos Barbieri
União Bandeirante - Cléberson; Cléber, Ciro, Edson e Rômulo; Sony, Diego, Mario Tiri e Júnior; Ígor e Tuti. Técnico: Orlando Bianchini
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
PT não tem “plano B” para 2026 e sucessor de Lula será em 2030, diz líder do governo
Deixe sua opinião