O Paraná não terá seu principal artilheiro na Série B no jogo desta terça-feira (30), às 21h, contra o ABC, na Vila Capanema. O atacante Arthur, que marcou nove gols pelo time na competição, foi liberado da partida por causa do falecimento de seu pai, em Juazeiro do Norte, no Ceará. A vaga ofensiva deve ser preenchida pelo centroavante Wendel, mas o técnico Toninho Cecílio preferiu não confirmar a escalação.
"Jogamos em função do adversário. Não vou revelar o time", despistou o comandante, que também tem várias opções em outros setores da equipe, após o treino desta segunda (29), na Vila Olímpica do Boqueirão.
Na lateral-direita, Paulo Henrique deve ser mantido no time. Já na lateral-esquerda, Wendell Borges, que volta de suspensão, também deve ser titular. Mesmo caso do volante Ricardo Conceição e do atacante Luisinho, que foram expulsos na vitória sobre o Ceará (23/9).
A grande baixa paranista, porém, é a perda do goleiro Thiago Rodrigues, que foi vetado pelo departamento médico por causa de dor muscular na coxa. Lúis Carlos, que era o titular no início da temporada, será o camisa 1.
Assim, Cecílio teve montar o time com Luis Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Wendell Borges; Vandinho, Ricardo Conceição, Lucio Flávio e Fernandinho; Luisinho e Wendel. Uma vitória sobre o clube potiguar leva o Tricolor a 45 pontos, número que garantiria a permanência na Segunda Divisão.
Além do ABC, o Paraná fecha sua participação na temporada em mais quatro jogos: CRB (fora), Ipatinga (casa) e ASA (casa), além do clássico contra o Atlético (fora).
Deixe sua opinião