Enquanto a novela Renan se estende mais do que o esperado pelo Paraná, o clube deverá anunciar um outro jogador para a posição. Trata-se do meia Dinélson, do Corinthians, que no ano passado esteve emprestado para Atlético-MG, São Caetano e Bragantino. O jogador foi liberado por Leão para negociar com o Tricolor e está próximo de um acerto.

CARREGANDO :)

"Hoje à noite (ontem) ou amanhã (hoje) devemos ter novidades", afirmou Zetti.

O treinador participou do início da negociação. Ligou para o comandante do Alvinegro paulista e ficou sabendo de seis jogadores que não estavam no planos do Timão para a temporada de 2007. Dinélson é um deles.

Publicidade

Além do meia, os volantes Wendel, Bruno Otávio e Carlão, o zagueiro Marcelo Oliveira e o atacante Ígor não serão utilizados por Leão e devem ser emprestados. Desses, o Paraná teria demonstrado interesse em outro atleta da lista, mas o negócio não evoluiu pela pedida salarial.

Dinélson tem 20 anos e foi revelado pelo Guarani em 2003. No ano seguinte foi para o Corinthians, time no qual ficou até 2005 sem nunca conseguir se firmar como titular. Daí começou a peregrinação pelos empréstimos. Nesse ano, o jogador nem foi chamado para a pré-temporada do Timão.

A chegada do meia não deverá ser a última contratação do Tricolor. Zetti quer mais jogadores, mas não revela as posições. "Vamos esperar isso se resolver", responde quando questionado sobre o assunto.

Renan seria mais um nome. Contudo, o negócio era para ser fechado ontem pela manhã, mas o jogador teria se atrasado ao voltar da praia, o que adiou o negócio para a parte da tarde. Daí o problema foi o contrato, que não estava totalmente terminado. Assim, o procurador do jogador achou melhor que ele não fosse apresentado, o que irritou o vice de futebol do Paraná, José Domingos.

Insatisfeito com o impasse, Domingos deu um ultimato: "Ou fecha amanhã (hoje) e já é apresentado ou não vem mais!"

Publicidade

O principal motivo da demora do acerto seria porque Renan aguarda uma resposta de um clube protuguês, que deveria ter chegado no fim de semana, mas não veio. Ontem, nem o jogador nem seu procurador foram encontrados pela reportagem.