A conexão do técnico do Paraná, Marcelo Martelotte, com o futebol nordestino começa a aparecer. O clube tem interesse em dois jogadores que estão no futebol pernambucano: o atacante Lelê, do Santa Cruz, e o lateral-esquerdo Henrique, do Náutico. O treinador, que esteve no Santa Cruz em 2015, acumula passagens também por Sport, Náutico e América-RN. O Paraná não confirma a negociação com os jogadores.
Revelado na base do Coritiba, Henrique foi utilizado por Gilson Kleina no começo do ano mas, sem espaço no elenco alviverde, acabou emprestado para o alvirrubro pernambucano. Pouco aproveitado também no Timbu, Henrique rescindiu seu contrato de e está voltando para Curitiba, onde pode desembarcar no Paraná.
Também cria da base alviverde, o atacante Lelê é outro que pode chegar. O avante trabalhou com Martelotte no Santa Cruz até março, quando o treinador deixou o clube. Ganhou destaque na última Série B, quando fez 24 partidas e 5 gols. O atacante perdeu espaço com a chegada de Milton Mendes ao clube nordestino.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink