FICHA TÉCNICA: Confira como foi o lance a lance da partida entre Paraná x São Caetano
Diante de pouquíssimos torcedores na Vila Capanema, o Paraná venceu o São Caetano na chuvosa noite desta terça-feira (9), em Curitiba, pela 34ª rodada da Série B. O atacante Rodrigo Pimpão, no primeiro tempo, marcou o único gol do confronto, que pouco afeta a vida de ambos os times no campeonato.
Com o resultado, o Tricolor chega a 49 pontos, na nona colocação, superando justanmente o rival desta terça, agora décimo.
Na próxima sexta-feira (12), o time de Roberto Cavalo enfrenta o ASA, fora de casa. Depois, ainda recebe o Bragantino na Vila Capanema, e fecha a temporada contra o Figueirense, em Florianópolis.
CONFIRA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B
Bastou um gol
Sem mais motivação no campeonato - o Azulão contava apenas com chances matemáticas de acesso e o Tricolor já havia afastado qualquer possibilidade de rebaixamento - as duas equipes entraram em campo claramente para cumprir tabela. Apesar do campo molhado, o Paraná dominou o primeiro tempo e conseguiu ir para o intervalo com vantagem. Rodrigo Pimpão, aos 15 minutos, aproveitou a falha do zagueiro Gian em chute rasteiro do lateral-esquerdo Henrique e mandou para o gol.
Jogo morno e molhado
O São Caetano até que tentou fazer uma pressão no segundo tempo. O goleiro paranista Juninho se destacou duas vezes. A primeira em chute de Eduardo, e na segunda, em cabeçada do mesmo camisa 18, em lance em que a assistente assinalava impedimento. Kelvin, em chute colocado, teve a melhor oportunidade para ampliar o marcador.
Porém, o maior destaque da partida foi para a abundância de cartões. Ao todo, o time da casa levou oito amarelos - o Azulão recebeu dois. O lateral-direito Artur, no início da etapa complementar, foi expulso. Alessandro Lopes, nos acréscimos, também deixou o Paraná com 10 homens em campo.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião