Os netos de Pelé estão de malas prontas para deixar o Paraná. Os dois candidatos à revelação - Octavio , de 12 anos , e o irmão dele Gabriel Felinto, de 10 vão treinar no São Paulo a partir de julho. Ambos são filhos de Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto, a filha reconhecida por Pelé por exame de DNA, em 1996, e que faleceu em 2006. Antes de jogarem no Paraná, ambos haviam passado pela escolinha do Atlético.
O acerto foi anunciado pelo empresário Wagner Ribeiro por meio da página pessoal dele no microblog Twitter. No início da manhã desta quinta-feira (7), Ribeiro anunciou que vai passar a gerenciar a carreira dos garotos. "Deus colocou em minhas mãos os netos do Pelé. A partir de hoje [quinta] vou cuidar da carreira deles", declarou o empresário que representa, entre vários jogadores, o atacante Neymar, do Santos, e o meia Lucas do São Paulo.
No início da tarde, Ribeiro informou a ida de Gabriel e Octavio para o São Paulo. "Os netos do Pelé, Gabriel e Octavio acertaram com o São Paulo e em julho no recesso escolar se apresentam", confirmou.
Os dois garotos deverão ter contratos de formação de atleta com o clube paulista. Apenas depois dos 16 anos, eles poderão se profissionalizar.
Vídeo
Há cerca de 15 dias, um vídeo com um golaço marcado por Octavio, pelo sub-13 do Paraná, tornou-se hit na internet. Na partida contra o Trieste, Vila Olímpica do Boqueirão, o jovem marcou um gol com direito a um chapéu no zagueiro adversário. Em poucos dias, o vídeo com o lance atingiu mais de 250 mil visualizações.
Confira o gol:
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Taxa de desemprego pode diminuir com políticas libertárias de Milei
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Deixe sua opinião