O Paraná realizou, nesta terça-feira, o último coletivo para enfrentar o Flamengo, quinta-feira às 20h30, em Volta Redonda. Na volta do Brasileirão, após o recesso para a Copa do Mundo, o Tricolor terá dois adversários rubro-negros pela frente.
Depois do Flamengo, na quinta, o Paraná faz o clássico paranaense contra o Atlético, domingo no Pinheirão. No entanto, o elenco paranista está voltado apenas para a partida contra o rubro-negro carioca. O Paraná ocupa a 7.ª colocação, com 15 pontos, e quer vencer o Flamengo para permanecer bem classificado.
O técnico Caio Júnior já tem a equipe definida para o confronto. O esquema 3-6-1 é mantido, com três zagueiros e apenas um atacante. O meia Sandro terá a incumbência de encostar no Leonardo quando o Paraná estiver com a posse de bola.
Na zaga, o atleta Edmilson será o substituto de Emerson, que além de estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, se recupera de uma cirurgia no tornozelo. O meia atacante Maicossuel ainda não está com 100% das condições físicas e será utilizado apenas no segundo tempo. Com isso, Gerson começa a partida como titular.
Caso não ocorra nenhum imprevisto de última hora, o Paraná vai encarar o Flamengo com a seguinte formação: Flávio; Gustavo, Edmilson e Neguete; Ângelo, Beto, Batista, Gerson, Sandro e Edinho; Leonardo.
Clássico
Os ingressos para a partida contra o Atlético começaram a ser vendidos na manhã desta terça-feira, em todas as sedes do Paraná. O preço é de R$ 20,00 a arquibancada. Sócios, mulheres, menores, estudantes e idosos pagam R$ 10,00. O Atlético terá uma carga de três mil ingressos.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião