Uma nova chance. É dessa forma que o técnico e os jogadores do Paraná Clube estão encarando a conquista da vaga no octogonal decisivo do Paranaense 2009. Ameaçado de rebaixamento há duas rodadas, o Tricolor deu a volta por cima, eliminou o risco de queda ao bater o Foz fora da casa, e conquistou a classificação ao golear o Iguaçu na Vila Capanema.
O Paraná cresceu no momento certo, na hora em que os nossos adversários não estão tão bem na competição. Não penso em mudar muita coisa, a equipe começou a ganhar corpo", disse o técnico Wágner Velloso. Quem também comemorou e muito o triunfo na Vila Capanema foi atacante Wellington Silva. O atacante paranista marcou duas vezes e alcançou a artilharia isolada do Paranaense com 8 gols. "Foi muita dedicação e trabalho para chegar este momento.
"Mas o importante foi a classificação e a vitória hoje. Tem momentos dos jogos que a nossa equipe dá uma oscilada, mas dá para imaginar que o nosso time pode crescer mais ainda", disse o atacante que era muito criticado pela torcida paranista.
Congresso fecha lista do “imposto do pecado”; veja o que terá sobretaxa e o que escapou
Militares dependem da boa vontade de Moraes para garantir direitos fundamentais; acompanhe o Sem Rodeios
Como funciona a “previdência militar” que o Congresso vai rever
Briga com Congresso por verbas do Orçamento revela governo sem margem de manobra
Deixe sua opinião