Ainda com o sabor da vitória sobre o São Caetano, que rendeu a vice-liderança ao Paraná, os jogadores do Tricolor se reapresentaram na manhã desta segunda-feira para um treino regenerativo. Sem ninguém suspenso ou contundido, o técnico Caio Júnior não terá problemas para montar o time que enfrenta o São Paulo, na quinta-feira, no Morumbi.
O volante Beto segue em recuperação, mas talvez possa figurar no banco de reservas como opção para Caio. Uma vitória contra os paulistas deixa o Paraná no topo da tabela, na liderança do campeonato. Lugar que hoje é ocupado pelo adversário do Tricolor, sinal que a partida será bem disputada.
Um empate fora de casa também não é considerado um mau resultado, mas os jogadores e a comissão técnica do Paraná afirmam que vão jogar de igual para igual com o São Paulo.
No entanto, não é só essa partida contra o tricolor paulista que preocupa o técnico paranista. Nos próximos dias a equipe vai enfrentar uma maratona de jogos e um novo planejamento está sendo montado para o time. "Com a Sul-americana e o Brasileiro teremos praticamente um jogo a cada três dias", explicou o técnico Caio Júnior.
Mesmo sem o planejamento ser divulgado, o treinador sabe qual deve ser a seqüência para o Brasileirão: Manter a regularidade. "Nos últimos 12 jogos perdemos apenas um, que foi contra o Palmeiras, num jogo que, para mim, foi o melhor do Paraná. Quero manter o mesmo ritmo e o aproveitamento na equipe", definiu.
EUA podem usar Moraes no banco dos réus como símbolo global contra censura
Ucrânia, Congo e Líbano: Brasil tem tropas treinadas para missões de paz, mas falta decisão política
Trump repete a propaganda de Putin sobre a Ucrânia
Quem é Alexandr Wang, filho de imigrantes chineses que quer ajudar os EUA a vencer a guerra da IA
Deixe sua opinião