Após a despedida melancólica da cidade de Maringá, em quatro jogos disputados ganhou apenas um ponto, o Paraná realizou trabalhos regenerativos nesta segunda e folga na terça. Depois de três resultados negativos, o pensamento na Vila Capanema é de voltar a vencer para não se afastar dos líderes e espantar a crise.
A próxima partida é contra a Ponte Preta, em São Paulo. Para este jogo o técnico Barbieri terá o desfalque de Daniel Marques, que foi expulso na derrota por 3 a 1 para o Palmeiras. O zagueiro Marcos cumpriu suspensão na última rodada e retorna ao Tricolor.
Com a ausência de Daniel Marques, João Paulo permanece como titular na defesa paranista. Com a má atuação da equipe frente ao Palmeiras, Barbieri deve fazer algumas mudanças no Tricolor para que o time volte a jogar bem.
O lateral-esquerdo Vicente, que novamente não esteve bem, deve dar lugar para Edinho. Contudo, as dúvidas serão solucionadas a partir desta quarta-feira, quando começa a preparação para a partida de sábado.
Contratações
A diretoria paranista não confirma, mas dois jogadores estariam bem próximos de assinar contrato com o Paraná. O meia de ligação Sandro do Ituano e o atacante Maya do Gama. Joelson e Juliano ambos do Ituano também podem aparecer na Vila Capanema. Durante a semana, o torcedor paranista deve ter novidades.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”