Após a derrota de 3 a 1, em casa, para ABC-RN, a diretoria Paraná Clube optou por cancelar a coletiva de imprensa do vice de futebol, Márcio Villela. Havia a expectativa de que o dirigente confirmasse a ampliação de contrato do volante Goiano e a aquisição do meia Rafinha, de 24 anos, com passagens por Goiás e São Paulo.
Via assessoria de imprensa, o Tricolor confirmou apenas que Goiano seguirá na Vila Capanema pelo menos até o fim de 2009. Com isso, o jogador identificado com o clube, que defende há mais de 10 anos, está à disposição do técnico Sérgio Soares para o restante da Série B.
Já sobre o caso Rafinha, suspense. Mas o jogador pode ser apresentado ainda nesta quarta-feira. Para ser finalizada, a negociação dependia apenas de um acordo financeiro. Rafinha rescindiu contrato com o Goiás.
O impasse seria na principal exigência do São Paulo(clube que detém parte dos direitos do jogador) em emprestá-lo: O clube paulista queria que fosse feito um depósito adiantado de todos os seis meses de salário do jogador (cerca de R$ 150 mil). A LA Sports, parceira do Tricolor paranaense estaria disposta a ajudar para a vinda do jogador.