Após o bom desempenho contra o Vitória no sábado, quando venceu por 3 a 1, o Paraná já volta a campo amanhã, às 19h30, em Goianinha-RN. O adversário é o América-RN, uma "asa negra" tricolor desde o rebaixamento em 2007. Mas o que mais preocupa a comissão técnica paranista é o fato de o Tricolor não vencer como visitante nesta Série B.
Fora da Vila Capanema, em 14 jogos, o time ganhou apenas uma partida, contra o Barueri, no dia 12 de junho. Um dos motivos que explicam a equipe estar 15 pontos atrás do G4.
"A campanha precisa ter uma consistência, uma regularidade maior, e isso pesa. Fora de Curitiba o time não tem ido bem, mas vamos tentar melhorar", prometeu o técnico Toninho Cecílio.
"O Paraná tem uma força em casa e vamos trabalhar para ter o rendimento fora também, para ver se trazemos três pontos. Nós temos de acabar a próxima rodada em 11.º ou para cima", reivindicou o comandante paranista.
Um bom desempenho no Nordeste também pode ser importante para o Tricolor amenizar os seus problemas financeiros. Isso porque o jogo seguinte, no sábado, contra o Criciúma, será no Couto Pereira, e a segunda vitória seguida amanhã pode dar novo ânimo para os torcedores irem ao estádio e proporcionarem um bom dinheiro ao clube.
Para se ter uma ideia, 1.433 pagantes viram o resultado positivo no sábado sobre o então líder Vitória, o que gerou uma renda de apenas R$ 19.325,00.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião