Além de se preocupar com a falta de pontaria no ataque que chamou a atenção na derrota para o ABC, em Natal, o Paraná ainda precisará superar os desfalques e o excesso de cartões amarelos - especialmente no setor defensivo - para a partida de sábado (11) contra o CRB-AL, na Vila Capanema.
Após o treino desta quarta-feira, o técnico Ricardinho disse que pretende aproveitar o restante da semana para avaliar o time e voltou a lamentar os gols perdidos nas últimas rodadas. "Temos uma limitação, até na parte financeira, mas esse é o grupo. Estamos procurando dar confiança. Uma hora o gol vai sair", salientou. "O objetivo é ganhar sempre o próximo jogo, não adianta fazer projeções", acrescentou.
Para o jogo de sábado, Ricardinho não poderá contar novamente com os zagueiros Alex Bruno e Alex Alves, além do meia Bruninho, do volante Lucas Souza e do atacante Hugo, todos no departamento médico. O volante Ricardo Conceição, que levou o terceiro amarelo, também é desfalque. O goleiro Luis Carlos sofreu uma luxação no dedo mínimo da mão direita e será reavaliado. Ele já trabalhou com bola nesta quarta.
São seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos, aumentando a possibilidade de novos desfalques nas próximas rodadas. "Dentro do grupo temos alternativas. Não é um problema. O que não pode é tomar cartão bobo."
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião