Após um adiamento, o Paraná finalmente se reapresentará para a temporada 2012 nesta quarta-feira (18), às 15h30, na Vila Capanema. A maior expectativa para o clube, que joga a Copa do Brasil, a Série Prata do Paranaense e a Série B do Brasileirão nesta temporada, é o nome do novo treinador. O Tricolor poderá fazer o anúncio no fim da manhã de quarta e apresentá-lo junto com os jogadores.
A diretoria trabalha para fechar a contratação do novo técnico. O gerente de futebol, Alex Brasil, reuniu-se nesta terça-feira com um possível treinador em São Paulo. Ele irá conversar com os demais dirigentes paranistas para fechar a contratação. "Estamos fazendo todos os esforços para apresentar, mas se não der, acredito que um ou dois dias seja tempo suficiente para a gente definir isso", disse o presidente Ruben Bohlen.
Três hipóteses são fortes na Vila Capanema. A primeira seria o técnico com quem Brasil esteve reunido em São Paulo. A segunda seria Julinho Camargo, ex-Grêmio e com passagens por categorias de base da dupla Grenal. O gaúcho foi oferecido aos dirigentes do Tricolor. A terceira é ídolo paranista Ricardinho, que rescindiu com Bahia na tarde desta terça-feira. O pentacampeão, criado na Vila Capanema, pode estar deixando a carreira de jogador para assumir o posto de técnico do Paraná.
Caso nenhum dos possíveis três treinadores seja confirmado, a pré-temporada começará com o auxiliar--técnico Ageu como técnico interino. Os reforços tendem a começar a chegar nos próximos dias, mas dependem do novo técnico. "Alguns contatos já estão sendo feitos para encorpar esse grupo, mas as negociações só irão avançar após a definição do treinador", explicou Bohlen.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião