Por ter aberto a 15.ª rodada da Série B, o Paraná tirou o fim de semana para treinar, visando à partida com o São Caetano, na próxima terça-feira, às 19h30. O objetivo do técnico Marcelo Oliveira é ganhar tempo na busca pela formação ideal para bater um adversário que briga pelo acesso à Série A, mesmo atuando fora de casa.
Duas alterações serão promovidas em virtude das negociações do lateral-esquerdo Gílson, para o Grêmio, e do atacante Marcelo Toscano, para o Vitória de Guimarães-POR. Na ala-esquerda, Kim, recuperado de contusão, terá a sua chance. Na frente, Rodrigo Pimpão fará a reestreia pelo clube.Revelado nas categorias de base do Tricolor, Pimpão foi repatriado há pouco mais de uma semana, emprestado pelo Vasco. Na chegada, disse que não será o "salvador da pátria" e pediu tempo ao torcedor para ganhar ritmo de jogo.
Apesar disso, assim que teve o seu contrato regularizado na CBF, na sexta-feira, o avante teve a escalação confirmada pelo treinador. Outra novidade será o retorno do meia Willian ao time titular, atuando em sua posição de origem na derrota para o América-MG (1 a 0), ele foi aproveitado no ataque.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião