Kelvin não conseguiu livrar o Tricolor de mais uma derrota no Parananese| Foto: Henry Milléo/Agência de Notícias Gazeta do Povo

FICHA TÉCNICA Confira como foi o lance a lance da partida

CARREGANDO :)

Novo técnico indefinido

Ricardo Pinto, que afirmou na sexta-feira ter sido procurado por uma passoa ligada à diretoria paranista, acompanhou a partida no estádio Emílio Gomes ao lado do vice-presidente do Paraná, Aramis Tissot.(ARB)

Procurado pela reportagem da Gazeta do Povo após o jogo, o ex-goleiro do Atlético e Iraty disse que ainda aguarda um posicionamento oficial da diretoria, mas quem tem interesse em trabalhar no clube.

O presidente paranista Aquilino Romani disse à reportagem que o clube mantém conversar com outros candidatos à vaga deixada por Roberto Cavalo, demitido na quinta-feira passada, uma dia após a derrota para o Operário em plena Vila Capanema.

O dirigente disse que espera resolver o assunto técnico até a próxima segunda-feira.

Jogadores do Iraty comemoram o gol de Eydson aos três minutos do primeiro tempo

Nove jogos, sete derrotas e dois empates. Esses são os números da terrível campanha do Paraná no Estadual 2011. Neste sábado, mais uma vez, o time, comandado pelo interino Ageu Gonçalves, foi controlado pelo Iraty. A derrota por 1 a 0, com gol de Eydson, aos 3 minutos do primeiro tempo, afundou de vez o Tricolor na lanterna do Paranaense.

Publicidade

Com apenas dois pontos, o time da capital pode fechar a rodada a seis pontos de distância de dois fortes candidatos na briga contra o rebaixamento. Rio Branco(contra o Arapongas) e Cascavel (contra o Corinthians-PR) jogam neste domingo e podem chegar aos oito pontos.

Na sequência, o Paraná enfrenta o Arapongas na próxima rodada, que será no outro fim de semana. Já o Azulão, vice-líder provisoriamente com 17 pontos, terá pela frente o Operário, em Ponta Grossa. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) ainda não homologou os horários da 10ª rodada do Estadual.

Copa do Brasil

O Paraná viaja ao Tocantins, para a estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, às 21h, diante Gurupi.

O Iraty também joga na quarta-feira pela competição nacioanl. O Azulão recebe o Grêmio Prudente, no Emílio Gomes.

Publicidade

Jogador delata problema sério no Tricolor

Depois do jogo, o volante Luiz Henrique Camargo declarou à rádio 98FM que existe uma problema sério no ambiente do fubebol profissional do Paraná. "A gente sabe qual é problema mas ninguém resolve", disse o jogador sem tornar público qual seria problema.

O jogo

Mais uma vez, o Paraná saiu atrás no marcador. O gol de Eydson no começo de jogo obrigou o time treinado pelo interino Ageu Gonçalves a ser franco atirador no jogo. No primeiro tempo, apenas Diego teve a chance de igualar o placar. No segundo tempo, Douglas Packer fez a sua estreia no Paraná. Com ele em campo, o time melhorou. Kelvin e Diego (novamente) tiveram chances de empatar. Já o Azulão apostava nos contra-ataques. Arnaldo perdeu o chamado gol feito. , quando o goleiro Renato já estava batido na jogada.

Polêmicas da arbitragem de Heber

Publicidade

O Iraty ainda teve um gol de Artur anulado por Heber Roberto Lopes. Aos 36 minutos do segundo tempo, Gilvan derrubou Douglas dentro da área. O árbitro não marcou o pênalti a favor do Paraná.