Para a partida de quinta-feira (3), às 20h30 no estádio Olímpico em Cascavel, o técnico Barbieri terá quatro mudanças para enfrentar o Internacional, vice-líder do Brasileirão. Borges e Neto, com o terceiro cartão amarelo, cumprem suspensão automática. Já o zagueiro Aderaldo e o meia Éder deixam o time por deficiência técnica.
No último coletivo antes de viajar para Cascavel, no Oeste do estado, o comandante paranista definiu quem entra na equipe. No lugar de Borges retorna Fernando Gaúcho que faz dupla de ataque com Sandro, pois André Dias ainda está no departamento médico se recuperando de uma lesão.
Na lateral-direita, Parral substitui Neto. Para o lugar do zagueiro Aderaldo, que falhou no segundo gol do Atlético no clássico e não estava atuando bem nas últimas partidas, retorna o Neguetti. Barbieri explicou a mudança na zaga. "Todas as vezes que o Neguetti entrou ele foi muito bem, espero que continue assim e que consigamos uma boa vitória", afirmou o técnico.
No meio campo, Miacossuel entra no lugar de Éder que também não rendeu bem nas últimas quatro derrotas do Paraná. Com isso, o Tricolor está definido com a seguinte formação: Flávio, Parral, Daniel Marques, Marcos, Neguetti e Edinho; Pierri, Mário César e Maicossuel, Sandro e Fernando Gaúcho.
O Paraná, depois de quatro derrotas seguidas, só pensa na vitória contra o Internacional para se manter na zona da Sul-Americana. Com 51 pontos, o Tricolor está na nona posição.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião