O Paraná terá duas modificações para a partida de volta, quarta-feira às 20h30, contra o Rio Branco, no Pinheirão. Uma será o retorno do volante Beto, que deve ser absolvido no julgamento do TJD pela expulsão contra o Iraty, pois já cumpriu a suspensão.
A outra mudança será em razão de suspensão. O zagueiro Gustavo recebeu o terceiro cartão amarelo, na vitória sobre o Rio Branco por 2 a 1, e fica fora da decisão da vaga. O zagueiro João Paulo entrará na defesa. Serginho também recebeu o terceiro amarelo, mas Beto entra em seu lugar.
Nos treinos regenerativos desta segunda-feira, o goleiro Flávio foi poupado, em razão das dores no pulso esquerdo. No entanto, o Pantera não preocupa e estará entre os titulares para enfrentar o Leão da Estradinha.
Flávio teve grande atuação em Paranaguá e foi um dos responsáveis pela vitória e manutenção da vantagem do Tricolor, que tem a melhor campanha do Paranaense, com 33 pontos. A pontuação já garantiu o Tricolor na Copa do Brasil em 2007, pois se for eliminado ficará em terceiro lugar.
Depois da importante vitória em Paranaguá, o ânimo do elenco Tricolor aumentou muito, mas os jogadores sabem que o segundo jogo será tão difícil quanto o primeiro. "Eles não têm nada para perder e vão vir para cima com tudo. Temos que ter calma e aproveitar os contra-ataques para fazer os gols", definiu Beto, que volta à equipe.
INTERATIVIDADE
Rio Branco e Adap podem surpreender Paraná e Coritiba nas semifinais?
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Deixe sua opinião