O técnico Toninho Cecílio tem dois retornos para ajudar na montagem do Paraná que enfrenta o Vitória, sábado, na Vila Capanema. O zagueiro Anderson volta de suspensão e o lateral-esquerdo Wendell Borges está à disposição após se recuperar de fratura no pé esquerdo.
Anderson levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano e cumpriu suspensão na derrota para o Boa pelo mesmo placar. Ele é titular da equipe e é apontado pelo técnico como um dos líderes do elenco. Amarildo, autor do gol paranista no último duelo, é cotado para voltar ao banco.
Wendell Borges sofreu uma fratura no pé esquerdo há quase um mês, no jogo contra o Guaratinguetá. Na semana retrasada, passou a andar pelo campo. Na semana passada, fez treinos físicos. Agora, está trabalhando normalmente e poderá ser escalado. Antes da contusão, era escalado com regularidade na lateral-esquerda, fazendo com que Fernandinho passasse a jogar no meio de campo. "Clinicamente, o atleta está totalmente recuperado", explicou o coordenador médico do Paraná, Jonathan Zaze.
Ainda fora
O meia-atacante Geraldo, que tomou o terceiro cartão contra o São Caetano e cumpriu a suspensão automática na derrota para o Boa, não jogará contra o Vitória. Ele, que é opção comum de Toninho Cecílio para o segundo tempo, foi convocado pela seleção angolana para o compromisso com o Zimbábue pelas Eliminatórias para a Copa Africana de Nações 2012. O jogo está marcado para domingo. Angola perdeu o jogo de ida fora de casa por 3 a 1 e precisa reverter a desvantagem em casa.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião