A sexta-feira foi bastante movimentada no Paraná. O clube oficializou ontem a contratação do sétimo reforço para temporada: o goleiro João Ricardo, 25 anos, que estava no Icasa. Ele vai disputar a posição de titular com o veterano Marcos. O contrato é válido por dois anos. Além do goleiro, o Tricolor contratou o zagueiro Júnior Lopes, o lateral-direito Gerônimo, o meia Netinho e os atacantes Paulo Roberto, Keno e Danillo Galvão. Todos serão comandados pelo técnico Milton Mendes, apresentado no mês passado.
Fora de campo, o Paraná se despede do preparador de goleiros Renato Secco. O mais antigo funcionário da comissão técnica fixa do Tricolor, com 10 anos e 4 meses de clube, foi comunicado na manhã de ontem de sua demissão. O posto será ocupado por Jonas Sampaio, que estava na Penapolense. Sampaio trabalhou com Mendes no Catar.
"Foi uma mudança no futebol profissional. O treinador novo trouxe toda a comissão técnica dele como exigência e a diretoria aceitou. Mas estou tranquilo, isso acontece", afirmou ele. "Fiquei um pouco surpreso, mas já esperava algo", completou ele, que segue dando aulas no Colégio Paranaense Marista e também trabalhos individuais.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião