O acúmulo de cartões amarelos continua sendo um problema para o Paraná na Série B do Brasileiro. Sete jogadores estão pendurados para a partida deste sábado contra o CRB, às 16h20, na Vila Capanema, entre os quais seis devem ser titulares.
O goleiro Luis Carlos recuperado de uma luxação no dedo mínimo da mão direita , o zagueiro Amarildo, o lateral-direito Paulo Henrique, o lateral-esquerdo Fernandinho, o volante Cambará, e os atacantes Arthur e Wendel estão com dois amarelos. Entre eles, apenas Wendel não tem escalação confirmada. O jogador disputa posição com Nilson.
Cambará é inclusive substituto do volante Ricardo Conceição , suspenso pelo terceiro amarelo recebido na derrota por 2 a 0 para o ABC, em Natal, na última rodada.
O zagueiro Anderson, que cumpriu suspensão nesta partida pelo mesmo motivo e agora retorna ao time, diz que os árbitros brasileiros muitas vezes são rigorosos demais. Ele já passou pelo futebol francês e lembra que, além de os juízes não distribuírem tantas advertências, a suspensão demora mais para acontecer. "Lá são cinco cartões", observou. A gente torce para não perder ninguém, mas temos confiança em quem está entrando, para manter o mesmo nível", completou.
Um dos pendurados, Luis Carlos disse ter se poupado durante a semana de treinos para poder jogar neste sábado. "Conversei com o [técnico] Ricardinho e a gente dosou ao máximo o treinamento. Agora já estou bem", afirmou o goleiro, que sofreu o problema na mão em Natal.
O provável time tricolor contra os alagoanos é Luis Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Amarildo e Fernandinho; Zé Luís, Cambará, Luisinho e Lúcio Flávio; Arthur e Nilson (Wendel).
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião