O Paraná enfrenta a Adap, neste domingo às 18h30, no Estádio Roberto Brezinski. Após o empate contra o Paranavaí, no Pinheirão, o Tricolor busca a vitória para entrar na zona de classificação do grupo B. Porém, a tarefa não será fácil, a equipe de Campo Mourão é líder isolada e única invicta no Paranaense.
Para voltar a vencer no estadual, o técnico Luiz Carlos Barbieri mexeu na equipe. Na lateral esquerda, Edinho volta a ser titular, pois o jogador tem mais características ofensivas que Rodrigo Alvim. Outras mudanças são os retornos de Émerson e Beto, que cumpriram suspensão automática.
O meia Sandro foi expulso na partida contra o Paranavaí e desfalca o Tricolor contra a Adap. Apesar da fase ruim do Paraná, o técnico Barbieri está confiante na recuperação do time e tem a estratégia definida para o Tricolor subir na tabela.
"A gente precisa buscar os resultados, as vitórias. Às vezes é melhor jogar feio, mas conseguir os três pontos", explicou Barbieri em entrevista à Rádio Banda B. "A equipe evoluiu, mas o resultado não está vindo. Só com vitórias a equipe terá tranqüilidade", definiu o comandante paranista, que contra a Adap espera reencontrar os três pontos.
Adap
Líder do campeonato e invicta na competição, a Adap terá apenas um problema para enfrentar o Paraná, neste domingo. O atacante Varlei foi suspenso pelo Tribuna de Justiça Desportiva do Paraná TJD e terá que cumprir 120 dias de gancho.
No entanto, o técnico Gilberto Pereira terá os retornos do zagueiro Mineiro e do meia Silas. Nas demais posições a Adap repete a formação que empatou com o União Bandeirante, na última rodada.
Adap x Paraná Clube, às 18h30 29/01/06
Local: Estádio Municipal Roberto BrezinskiÁrbitro: Heber Roberto LopesAuxiliares: Rogério Carlos Rolim e Julio Cesar De Souza
Adap - Fábio; Ângelo, Alex, Leandro e Elvis; Silas, Batista, Felipe e Barbieri; Serginho e Adilson Popó. Técnico: Gilberto Pereira
Paraná: Flávio; Émerson, Gustavo e Neguette; Parral, Beto, Rafael Mussamba, Maicossuel e Edinho; Éder (Jéfe) e Leonardo. Técnico: Luiz Carlos Barbieri
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano