Na goleada contra o Fluminense, por 6 a 1, os volantes Mussamba e Mário César receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Tricolor para a partida frente ao Figueirense, no sábado às 18h10 no estádio Orlando Scarpelli. No entanto, o goleiro Flávio e o zagueiro Aderaldo cumpriram suspensão na última partida e ficam à disposição do técnico Barbieri.
Nesta terça-feira, às 9h30, o elenco paranista se reapresenta na Vila Capanema e o comandante Tricolor começa a definir quem enfrenta o Figueirense. Quinto colocado no Brasileirão, com 51 pontos, o Paraná busca a quarta vitória consecutiva para ficar entre os classificados para a Libertadores da América 2006.
O técnico Barbieri, que encontrou descrédito de alguns torcedores na sua chegada ao clube, deu ânimo novo ao Tricolor que estava numa descente na saída de Lori Sandri. "O grupo assimilou o que a gente queria. Eu trabalhei a auto-estima do time e gradativamente estamos evoluindo", esclareceu Barbieri.
Apesar da boa fase, para o volante Beto que retorna ao time como titular no lugar de Mário César, o Paraná tem que ter cuidado com a equipe do Figueirense. "Temos que ter os pés no chão e respeitar o adversário para conseguirmos um bom resultado", disse Beto. Flávio deve retornar ao gol e Aderaldo possivelmente entra no lugar de Neguette.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião