O Paraná terá estreia de uma dupla entrosada diante do Americana, sábado, no interior paulista. O volante Júnior Urso e o meia Jefferson Maranhão foram apresentados oficialmente na última segunda-feira, mas já participaram de dois coletivos entre os titulares. Ambos defenderam o Ituano no Campeonato Paulista deste ano.
Urso ganhou a posição de Anderson, um dos remanescentes do time tricolor rebaixado no Campeonato Paranaense deste ano. Já Maranhão substituirá Thiago Santos, expulso no empate por 1 a 1 com a Portuguesa, na segunda rodada da Série B.
Maranhão diz estar pronto para estreia, apesar da falta de ritmo de jogo. "Estou pronto, só não estou fazendo muito trabalho com bola, mas já estou bem fisicamente. Fiquei uns dez dias parado depois do Paulistão, mas já estou bem", garantiu.
O treino paranista desta quarta-feira (1º) também foi marcado pelo aniversário do atacante Kelvin. O jovem jogador, revelado nas categorias de base do clube, completou 18 anos neste 1º de junho. Nesta quarta, Kelvin foi notícia nos principais jornais portugueses.
E via o microblog Twitter, o jogador respondeu às mensagens de felicitações que recebeu de companheiros de profissão, torcedores e amigos.
O duelo contra o Americana pode ser um dos três últimos do atacante com a camisa do Paraná. Kelvin deve se apresentar ao Porto após a partida contra o Goiás, no dia 14 de junho, no Serra Dourada. O clube português adquiriu 90% dos direitos do jogador, após uma negociação que se arrastou por dois meses.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião