Mesmo com o ânimo renovado pela estreia do técnico Toninho Cecílio, o Paraná não conseguiu superar a má fase longe da Vila Capanema. Nesta sexta-feira (21), o Tricolor perdeu por 3 a 1 para o Joinville, e continua estacionado no meio da tabela da Segunda Divisão, na 13.ª colocação, com 32 pontos.
Marcinho, logo no primeiro minuto de jogo, e Lima, aos 5', marcaram para o JEC, que não foi ameaçado na maior parte da partida. De cabeça, Arthur descontou ainda no primeiro tempo, mas Lima, de novo, fechou o placar aos 4' da etapa final.
"Nos conversamos uma coisa antes de começar, de novo no intervalo, e acabamos fazendo outra no jogo", reclamou o capitão Lúcio Flávio após o jogo. "Infelizmente não há time que aguente tomar gols no início dos tempos. Isso dificultou empatar e buscar o resultado", emendou o meia.
Em 13 jogos como visitante na Série B, essa foi a sétima derrota do clube paranaense, que foi superado pelo ABC, mas continua a sete pontos da zona de rebaixamento. O Guaratinguetá, que abre a degola, perdeu para o Avaí nessa rodada.
O próximo desafio do Paraná é na Vila Capanema, na próxima sexta (28), contra o São Caetano, que, como o JEC, também está na disputa direta pelo acesso.
Joinville 3 x 1 Paraná
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Com Milei na presidência do Mercosul em 2025, vitória da esquerda no Uruguai alivia Lula
China vai chegar a 48 mil km de trilhos de trens de alta velocidade, mas boa parte ficará ociosa
Deixe sua opinião