• Carregando...
Paraná não conseguiu superar a defesa do Tigre na Vila | Marco André Lima / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Paraná não conseguiu superar a defesa do Tigre na Vila| Foto: Marco André Lima / Agência de Notícias Gazeta do Povo

FICHA TÉCNICA: Confira o lance a lance da partida

O Paraná empatou por 0 a 0 com o Criciúma, nesta terça-feira (18), na Vila Capanema, e perdeu a chance de ficar mais perto do G4 da Série B. Com a derrota do Americana para o Goiás, o Tricolor poderia encerrar a rodada a quatro pontos dos quatro primeiros colocados que garantem vaga na elite do ano que vem.

O time paranaense encerrou a rodada na 10ª colocação, com 44 pontos, a seis do G4 e a sete da zona do rebaixamento.

"Não faltou espírito de luta, mas a gente demorou para entrar no jogo. Nós entramos na roda do time deles no primeiro tempo. A gente buscou nos 45 minutos finais mas não conseguimos. Agora temos de buscar diante da Ponte fora de casa", disse o atacante paranista Giancarlo.

Na próxima sexta-feira (21), às 20h30, o Paraná enfrenta a Ponte Preta, em Campinas. No sábado, às 16h20, o Criciúma recebe o Icasa, em Santa Catarina.

O jogo

No primeiro tempo, goleiro Thiago Rodrigues, que mais uma vez estava npo titular Zé Carlos, que se recupera de uma virose, foi o destaque do Paraná com defesas importantes. Jogando em casa, o Tricolor começou na pressão, mas rapidamente perdeu o meio de campo para time catarinense.

Na pressão do Tigre, o zagueiro paranista Édson Rocha abusou das faltas. Advertido com cartão amarelo, o técnico Guilherme Macuglia, temendo uma nova advertência, tirou o zagueiro do time, colando o volante Douglas Packer no jogo. A mudança feita tinha a intenção de segurar o Criciúma.

Na segunda etapa, mais uma vez, Thiago Rodrigues ganhou o duelo pessoal com Schwenck. O atacante teve nos pés as melhores chances dos catarinenses no jogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]