O Paraná Clube não conseguiu manter a boa seqüência de resultados e contra o Figueirense, time que luta para fugir do rebaixamento, o tricolor foi derrotado por 2 a 0.
O Figueirense jogou melhor durante todo o jogo mas os primeiros 20 minutos de partida foram fundamentais para o desempenho do alvinegro. As jogadas mais perigosas sempre eram do time da casa que mantinha a pressão, apesar de atuar de maneira desordenada.
Mas uma hora as coisas dão certo, e foi isso que aconteceu aos 13 minutos de jogo. No cruzamento vindo da esquerda, Alessandro fez o chute para a pequena área. Os zagueiros Aderaldo e Neguette se atrapalharam e este último acabou chutando contra o próprio gol.
E gol não serviu para o Figueira diminuir o ritmo. Pelo contrário, a partira dali o time catarinense manteve o ritmo e logo em seguida, aos 16 minutos, o atacante Adriano fez uma linda jogada, driblou dois marcadores e rolou para Edmundo. O veterano jogador chutou com categoria para as redes do goleiro Flávio.
O Paraná foi um verdadeiro amontoado de jogadores durante todo o jogo. O papel dos jogadores tricolores se resumiu a defender, somente defender durante todo o 1.º tempo. Porém, esse papel foi deixado no vestiário, já que o Paraná voltou melhor na segunda etapa. A marcação do Figueirense conseguia envolver os jogadores do tricolor paranaense.
O técnico Barbieri bem que tentou, colocando os jogadores Maicossuel, Sandro e Fernando Gaúcho. Porém, nada foi capaz de melhorar a noite ruim do Paraná. Para o Figueirense restou apenas a missão de administrar o resultado.
Confira a ficha técnica do jogo
Como ficou o tricolor na classificação?
Veja como foram os outros jogos da rodada
Tensão aumenta na Coreia com conflito entre presidente e Parlamento
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião