O técnico Lori Sandri já tem o esquema tático definido para enfrentar o Internacional, quinta-feira às 20h30, no Beira Rio. Para continuar como o melhor paranaense no Brasileiro nesta 15ª rodada, o Tricolor vai com três zagueiros e três volantes.
Com essa mesma formação, o Paraná conseguiu a primeira vitória fora de casa, contra o Palmeiras, na 4ª rodada. Rafael Mussamba volta a equipe, após cumprir suspensão e fecha o setor ao lado de Mário César e Beto.
Nesta segunda-feira, foi veiculado erradamente aqui no TudoParaná que o volante Mário César havia recebido o terceiro cartão amarelo, contra o Atlético. Na verdade, foi o zagueiro Marcos que levou o cartão e fica fora. Neto e André Dias, que foram expulsos, também desfalcam o Paraná.
Parral entra na lateral-direita e Fernando Lombardi vai para zaga, no lugar de Marcos. No ataque Borges jogará sozinho, mas Tiago Neves terá a liberdade de chegar mais à frente.
Dessa forma o Paraná enfrenta o Inter com a seguinte equipe: Flávio, Parral, Daniel Marques, Aderaldo, Fernando Lombardi e Vicente; Beto, Rafael Mussamba, Mário César, Tiago Neves, e Borges. O atacante Renaldo continua lesionado e não participa da partida.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais