Depois de uma semana conturbada, quando inclusive a torcida pediu a saída do treinador Caio Júnior, o Paraná Clube goleou a Ponte Preta na tarde/noite deste sábado em Campinas-SP. A vitória foi inquestionável, pelo placar de 5 a 2, e tirou o Tricolor da incômoda posição da zona de rebaixamento.

CARREGANDO :)

Confira, a seguir, a descrição dos gols da vitória Tricolor.

Ponte Preta 0 x 1 Paraná: aos oito minutos do 1.º tempo o Paraná abriu o placar contra a Macaca. Em jogada rápida pelo lado direito do gramado, Goiano fez o passe para Leonardo do outro lado da área. Ele avançou e cruzou para trás para a chegada do zagueiro Gustavo que tocou nas redes do alvinegro campineiro.

Publicidade

Ponte Preta 1 x 1 Paraná: aos 25 minutos do 1.º tempo a Ponte Preta empata o jogo contra o Tricolor. O sistema defensivo do Paraná falhou no posicionamento, mas o centro-avante Tuto não. Com força, chutou no canto esquerdo de Flávio e balançou as redes tricolores.

Ponte 1 x 2 Paraná: o Tricolor retomou a vantagem no placar aos 30 minutos do 1.º tempo. Depois de uma saída de bola errada da Macaca, Batista roubou e tocou para Maicossuel. O meia driblou a marcação e tocou para as redes

Ponte 2 x 2 Paraná: a Macaca empatou o jogo aos 40 minutos do 1.º tempo. A zaga paranista falhou e Tuto fez o cruzamento. Almir estava na área e só precisou tocar para as redes do goleiro Flávio, sem maiores problemas.

Ponte 2 x 3 Paraná: aos 18 minutos do 2.º tempo o Paraná marcou seu terceiro gol. Em jogada pela esquerda, Sandro tocou para Emerson que chutou cruzado. A bola acabou batendo nas costas do zagueiro Ricardo Conceição e entrou no seu próprio gol.

Ponte 2 x 4 Paraná: o Tricolor marcou seu 4.º gol aos 44 minutos da segunda etapa. Depois de um escanteio para o time da Ponte, Leonardo roubou a bola e tocou para frente. Gerson carregou e já no campo de ataque tocou novamente para Leonardo que chutou para as redes.

Publicidade

Ponte 2 x 5 Paraná: já nos acréscimos, aos 47 minutos, o Tricolor paranaense marcou seu quinto gol. Em jogada individual e de habilidade, Cristiano chutou cruzado do lado direito e marcou um belo gol por cobertura.