Cumprindo tabela na última rodada do Paranaense, ontem (30), no Olímpico Regional, o rebaixado Paraná conseguiu arrancar uma virada de 2 a 1 contra o Cascavel, seu colega de rebaixamento no Estadual. Os gols saíram somente no segundo tempo: a Serpente abriu o placar com Jean, aos 9, Lima igualou aos 30 e Rafael Vaz salvou o Tricolor já nos acréscimos.
Com seu time completo, o time da capital enfrentou um rival totalmente desfalcado: o anfitrião entrou em campo com 11 titulares e com apenas dois atletas na reserva. Um deles, o goleiro Nivaldo, estava com o dedo machucado. Mesmo contando com Kelvin, que retornou de sua participação na seleção sub-19, e diante de um adversário desestruturado, o Paraná teve dificuldades para se impor e precisou correr atrás do placar.
"Sabemos que o futebol pune e que não fizemos uma boa campanha. Peço desculpas para os torcedores, mas nós jogadores também estamos passando por uma situação difícil. Espero que o meu gol não sirva só para me ajudar, mas também para ajudar o Paraná", disse Rafael Vaz, que vem ficando na reserva. A equipe termina o Estadual com 23 pontos, na 11.ª colocação geral, e se agarra à esperança de que o Rio Branco seja rebaixado em seu lugar no tapetão.
Escalada de crises do governo Lula desengaveta a pauta do semipresidencialismo
Como o acordo MEC-USAID, feito durante a ditadura militar, impactou a educação brasileira
Malafaia diz ser contra impeachment de Lula e que manifestações devem focar em anistia
Nova chefe da Transparência Internacional critica STF por anular provas da Lava Jato