• Carregando...
Irineu volta depois da expulsão contra o São Caetano | Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Irineu volta depois da expulsão contra o São Caetano| Foto: Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Depois de vencer o ASA por 2 a 1, no último sábado, a delegação do Paraná já está em Bragança Paulista, local da partida desta terça-feira (31), às 21h50, contra o Bragantino pela Série B. A Gazeta do Povo acompanha a partida no sistema lance a lance.

O técnico Marcelo Oliveira não fez mistério e já confirmou, ainda em Curitiba, o time que entrará em campo no interior paulista. As mudanças estão No sistema de jogo, defesa e meio campo. Irineu, que retorna de suspensão automática pela expulsão no empate por 2 a 2 com o São Caetano, formará o trio de zagueiros ao lado de Diogo e Luiz Henrique.

Diogo herda a posição de Alex Lopes que terá de cumprir suspensão. No meio-campo mais novidade. Murilo ganha a vaga de Jefferson, por opção do treinador, na ala direita. Willian e Rodrigo Pimpão será a dupla de ataque.

A provável escalação paranista: Juninho; Irineu, Diogo e Luiz Henrique; Murilo, Chicão, Luiz Camargo, Anderson Aquino e Kim; Willian e Rodrigo Pimpão.

Reforços

O Paraná pode confirmar dois reforços vindos do Grêmio. O lateral-esquerdo Uendel e o atacante Roberson, ambos com 21 anos, irão para o clube de Curitiba como parte da negociação por Gilson.Uendel chegou ao Estádio Olímpico no fim de maio, depois de se destacar no Avaí, e participou de apenas duas partidas com a camisa do Grêmio. O jogador passou também pelo Criciúma e pelo Fluminense.

Formado nas divisões de base do Grêmio, Roberson disputou 12 jogos pelo clube e marcou um gol, na última rodada do Brasileirão de 2009, quando o time perdeu por 2 a 1 para o Flamengo.

Gilson fez sua estreia pelo Grêmio no domingo. O lateral-esquerdo atuou improvisado no meio de campo contra o Atlético, mas não teve boa atuação e foi substituído pelo volante Adilson no intervalo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]