Após perder para o modesto Atlético-AC na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Paraná conseguiu a recuperação na tarde de ontem, ao vencer o Noroeste por 2 a 1. O resultado positivo mantém o Tricolor com chances de classificação para a segunda fase do torneio.
O triunfo deste domingo, em São Bernardo do Campo, foi de virada. Depois de um primeiro tempo sem gols, o Noroeste abriu o placar no início da etapa final. No entanto, o Paraná conseguiu reverter a vantagem com dois gols de Carlinhos.
Para avançar à segunda fase, o time sub-18 paranista precisa ganhar do São Bernardo (atual líder do grupo, com 4 pontos), na quarta-feira, às 16 horas, e ainda torcer para o Atlético-AC (3 pontos) não vencer o Noroeste (1). Com esta combinação, o Paraná consegue ficar com o primeiro lugar do Grupo L.
Caso ambos vençam seus próximos confrontos, a classificação será decidida no saldo de gols, o que deixaria o Tricolor em desvantagem, pois tem um gol negativo, enquanto o rival do Norte tem saldo positivo de um gol.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura