O Paraná Clube volta a campo nesta quinta-feira (8), às 20h30, para enfrentar o Cianorte, em partida válida pelo Campeonato Paranaense. Em menos de 24h, o Tricolor volta à Vila Capanema para mais um compromisso. Depois da classificação para a fase de grupos da Libertadores, a hora e vez será do time B paranista, que não contará com nenhum titular. Apenas atletas que estão na reserva ou que querem buscar o seu espaço no clube.
Com isso, a tendência é que o reduto tricolor esteja vazio para a partida. E se a torcida não aparecer para prestigiar os jogadores, o técnico Zetti, nome mais importante para os atletas que querem mostrar serviço, estará na Vila para comandar a equipe no jogo. E é mostrando serviço para ele que os jogadores ,ora em segundo plano, pensam em subir na hierarquia do elenco.
No clássico de domingo com o Coritiba, por pouco tal motivação não rendeu um empate aos reservas paranistas. O time até chegou à igualdade depois de estar perdendo por 2 a 0, mas foi castigado ao sofrer o terceiro gol no último minuto. A base do clássico será mantida por Zetti, que passou o início de semana ocupado com o time principal e pouco orientou a equipe B. Até o fim desta quarta-feira (7) não podia sequer confirmar a escalação, afinal a escolha de quem jogará dependia de quem ele precisasse usar durante a partida contra o Cobreloa.
Cianorte
O Leão do Vale do Ivaí perdeu a chance de voltar à liderança ao empatar por 2 a 2 com o Paranavaí em casa no domingo. Mesmo o resultado não sendo o esperado, a equipe do técnico Cláudio Tencatti chegou a cinco partidas da invencibilidade e se manteve em situação tranqüila na tabela (quatro pontos à frente do Paraná).
O treinador não poderá contar com o zagueiro Montoya, que tomou o terceiro cartão amarelo. Quem assume a vaga é William, recuperado de contusão. Tencatti veio a Curitiba com três dúvidas: Vítor ou Nelsinho na defesa, Fernandinho ou Bahia na ala-esquerda e Edu ou Marquinhos no ataque.
Paraná x Cianorte 8/02/07, às 20h30
Local: Estádio Durival de Britto e Silva, em Curitiba-PR.Árbitro: Leomir França Cuque .Auxiliares: João Batista de Moraes e Pedro M. Cristino.
Paraná - Marcos Leandro; João Paulo, Da Silva e João Vítor; Alex, Serginho, Joelson, Zumbi e Digão; Lima e Vinícius Pacheco. Técnico: Zetti.
Cianorte - Danilo; William, Diego e Vítor (Nelsinho); Daniel Marques, Haroldo, Mikimba, Dill e Fernandinho (Bahia); Didi e Edu (Marquinhos). Técnico: Cláudio Tencatti.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião